Falece o ator Dener Pacheco

8 de março de 2010

Fonte: G1
Corpo de Dener Pacheco é enterrado em Tubarão (SC). Ator de 28 anos morreu de câncer, no sábado 06/03/2010. Sepultamento aconteceu na cidade natal do jovem.
O  corpo do ator Dener Pacheco foi enterrado no film da tarde deste domingo (7) em Tubarão, município onde nasceu, no sul de Santa Catarina. Dener, de 28 anos, morreu sábado (6), no Rio de Janeiro, vítima de câncer no pulmão e estômago.
O velório foi realizado no Centro Municipal de Cultura Willy Zumblick, em Tubarão, neste domingo. O corpo de Dener chegou a cidade pela manhã e foi velado primeiro na Capela Santa Rita.
O ator catarinense, que morava no Rio desde agosto de 2009, integrou o elenco da novela “Caras e Bocas” e contracenou com as atrizes Isabelle Drummond, Guilhermina Guinle, Sophie Charlotte, entre outras. A trama ficou no ar até janeiro deste ano.
 
Segundo a assessoria de imprensa do hospital Gaffrée Guinle, na Tijuca, Zona Norte do Rio, Pacheco estava internado desde a última terça (2), onde deu entrada com fortes dores no abdômen. Ele estava com câncer de estômago e pulmões, também segundo a assessoria da instituição.
Em sua página no Twitter, Walcyr Carrasco, autor da novela "Caras e bocas", relembrou as últimas conversas que teve com o ator. "Perguntei ao Dener se era maligno [o câncer] e na época ele não respondeu, julguei que não era. Mas hoje penso que ele ja sabia... ", contou. "Durante as gravações teve alguns problemas de saúde, mas não liguei uma coisa à outra".

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

  © Ourblogtemplates

Back to TOP