Falece o ator Buza Ferraz

3 de abril de 2010

Fonte:G1
Ator vítima de parada cardíaca passou mal durante feriado em Teresópolis. Buza Ferraz, de 59 anos, morreu na madrugada deste sábado 03/04/2010. Última novela dele na TV Globo foi 'Páginas da vida', de Manoel Carlos.

                                    
O ator e diretor Alberto Buza Ferraz, de 59 anos, morto na madrugada deste sábado 03/04/10, passava o feriado em Teresópolis, Região Serrana do Rio, quando se sentiu mal.
Segundo sua cunhada Cláudia, Buza sentiu falta de ar e procurou um hospital em Teresópolis, na sexta-feira 02/04/10. Os médicos teriam aconselhado o ator a retornar ao Rio para fazer exames mais detalhados.
Já de volta ao Rio, o ator – que lutava há alguns anos contra a leucemia – foi internado no Hospital Samaritano, em Botafogo, Zona Sul. Ele sofreu três paradas cardíacas e, na última, não resistiu.
Deixa cinco filhos
Segundo o irmão do ator, Antônio Paulo Ferraz, o último papel de Buza na TV Globo foi na novela “Páginas da vida”, de Manoel Carlos. Ele deixa cinco filhos, três homens e duas mulheres.
De acordo com a família, atualmente, Buza não tinha contrato com nenhuma emissora, mas estava produzindo uma peça escrita pelo filho caçula, o ator Antônio Bento, de 20 anos. A peça tinha previsão de estrear no segundo semestre de 2010.
O velório terá início às 11h e o enterro do ator está marcado para as 16h deste sábado, no cemitério São João Batista, em Botafogo, Zona Sul, segundo informações da administração.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

  © Ourblogtemplates

Back to TOP