Falece o ator Buza Ferraz

Fonte:G1
Ator vítima de parada cardíaca passou mal durante feriado em Teresópolis. Buza Ferraz, de 59 anos, morreu na madrugada deste sábado 03/04/2010. Última novela dele na TV Globo foi 'Páginas da vida', de Manoel Carlos.

                                    
O ator e diretor Alberto Buza Ferraz, de 59 anos, morto na madrugada deste sábado 03/04/10, passava o feriado em Teresópolis, Região Serrana do Rio, quando se sentiu mal.
Segundo sua cunhada Cláudia, Buza sentiu falta de ar e procurou um hospital em Teresópolis, na sexta-feira 02/04/10. Os médicos teriam aconselhado o ator a retornar ao Rio para fazer exames mais detalhados.
Já de volta ao Rio, o ator – que lutava há alguns anos contra a leucemia – foi internado no Hospital Samaritano, em Botafogo, Zona Sul. Ele sofreu três paradas cardíacas e, na última, não resistiu.
Deixa cinco filhos
Segundo o irmão do ator, Antônio Paulo Ferraz, o último papel de Buza na TV Globo foi na novela “Páginas da vida”, de Manoel Carlos. Ele deixa cinco filhos, três homens e duas mulheres.
De acordo com a família, atualmente, Buza não tinha contrato com nenhuma emissora, mas estava produzindo uma peça escrita pelo filho caçula, o ator Antônio Bento, de 20 anos. A peça tinha previsão de estrear no segundo semestre de 2010.
O velório terá início às 11h e o enterro do ator está marcado para as 16h deste sábado, no cemitério São João Batista, em Botafogo, Zona Sul, segundo informações da administração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário