Tudo neutro...Tudo NUDE

Fonte: Terra por Rosângela
Se o inverno foi marcado por preto e cinza, anote aí, o verão terá o nude (a cor-da-pele) como cor básica, para mulheres e homens. E depois vêm também alguns outros tons pastel (lilás, verdinho, amarelo-bebê e azulzinho) e cores mais fortes, como laranja, roxo, azul, verde e vermelho. Foram essas as principais cartelas de cores que mostraram os 120 looks do Rio Moda Hype, que deu inicio ontem à 15ª edição do Fashion Rio.
Os estilistas novos, tendo cinco estreantes (muitos deles entravam meio envergonhados no fim de cada apresentação) apostaram nessas tonalidades em vestidos, blusas, regatas, calças, bermudas e todas as peças-chave de verão.
Estão, na verdade, seguindo uma tendência já vista em revistas e em desfiles internacionais. Celebridades também já aderiram ao nude. No Festival de Cinema de Cannes, que terminou em maio, de Angelina Jolie a Penélope Cruz - e até Brad Pitt - desfilaram no tapete vermelho com roupas dessa cor.

Imagem Google

Pois bem, se tiver alguma no guarda-roupa, vá já reservando a peça para usar no verão 2009 e 2010. E se os dias esquentarem, como os 27º que os termômetros marcaram nesta sexta-feira no Rio de Janeiro, pode usar agora. Preste atenção para que a peça combine com seu tom de pele. E para dar uma levantada no visual, aposte em acessórios poderosos.
O nude tem variações, pode ir do bege mais amarelado ao mais acinzentado. E para este verão, os estilistas trabalham as tonalidades com tecidos leves e confortáveis, como seda, linho e malha, além de naílon. Vale também transparências, com o nude ficando ainda mais cor da própria pele.

Imagem Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário