Continua a Paralisação da PM em Salvador-Ba

Fonte Correio
Homem é baleado na Avenida Magalhães Neto, na Pituba. Antonio dos Santos, de 46 anos, foi atingido por dois tiros nas costa e um no abdômen.
Um homem foi baleado na manhã deste sábado (04) na Avenida Magalhães Neto, em frente a um lava-jato, na localidade conhecida como Favelinha, na Pituba. De acordo com informações da 16º Delegacia Territorial da Pituba, Antonio dos Santos, de 46 anos, foi atingido por dois tiros nas costa e um no abdômen.
Ainda de acordo com a polícia, a vítima foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral do Estado (HGE). Ainda não há informações sobre a motivação do crime nem o estado de saúde da vítima.
PM recupera todas as viaturas apreendidas por policiais militares em greve. Os veículos foram levados para o Departamento de Apoio Logístico.
Depois de um mandado de reintegração de posse expedido pela justiça na manhã deste sábado 04/02/2012, todas as 16 viaturas apreendidas de forma ilegal por policiais militares manifestantes, ligados à Associação dos Policiais, Bombeiros e dos seus Familiares do Estado da Bahia (ASPRA), foram recuperadas pela Polícia Militar. Os veículos recolhidos, que estavam em um dos acessos da Assembleia Legislativa, foram levados ao Departamento de Apoio Logístico.

Imagem Google

Algumas viaturas tiveram seus pneus perfurados e serão recuperadas para que sejam utilizadas pela PM. Existia uma preocupação envolvendo o recolhimento dos veículos, mas não houve problemas, segundo o coronel Gilson Santiago, diretor de Comunicação da PM. “Agora estamos trabalhando junto ao departamento competente da PM para que essas viaturas voltem o mais rápido possível para a operação normal das ruas de Salvador”, afirmou o coronel.
* Com informações da Secretaria de Comunicação do Estado