Criança morre atropelada na beira de praia

Fonte G1
Foi enterrada nesta segunda-feira 20/02/2012, no interior de São Paulo a menina de três anos que morreu atropelada por um jet ski na areia da praia. O veículo era pilotado por um adolescente de 14 anos. Depois do acidente ele e a família fugiram do local.

Era a primeira vez que Grazielly ia à praia. Imagens mostram a menina ao lado da mãe em Bertioga, no litoral de São Paulo. O acidente aconteceu menos de cinco horas depois que as imagens foram gravadas. A menina estava deitada de bruços, na beira da praia. A mãe estava bem ao lado. O adolescente que pilotava o jet ski perdeu o controle e caiu no mar. O aparelho, desgovernado, invadiu a praia e atropelou a garota. Grazielly foi levada de helicóptero para o hospital, mas a garota não resistiu. 
Imagem Google
O adolescente que pilotava o jet ski estava hospedado num condomínio de luxo com a família. Testemunhas disseram que todos deixaram o local logo depois do acidente. O adolescente mora em Mogi das Cruzes, região metropolitana de São Paulo. Nesta segunda 20/02/2012, o advogado da família foi a Bertioga para falar com a polícia. No velório, amigos e parentes tentavam confortar os pais de Grazielly. "Dói demais e nem sei como vai ser daqui pra frente", fala o pai de Grazielly, Gilson Almeida.
Imagem Google
A Capitania dos Portos abriu uma sindicância para apurar as causas do acidente e também vai analisar o jet ski assim que a embarcação for liberada pela perícia. Já o delegado responsável pelo caso disse que só vai falar com a imprensa depois de ouvir o adolescente ou seus familiares. A pena para o responsável pelo acidente, como ele é menor de idade, é de três anos de internação na Fundação CASA . Os pais também podem ter de pagar indenização para família. “Eles não prestaram socorro. Simplesmente fugiram”, conta a mãe da menina, Cirleide Rodrigues Lame.