Fim do carnaval Salvador/Ba - Arrastão

22 de fevereiro de 2012

Fonte G1
Brown e timbaleiros

Antes de começar o desfile no chão, bem perto da pipoca, Brown lembrou que o evento tem o objetivo de contemplar os trabalhadores que não puderam aproveitar nenhum dos seis dias de folia.

“Nós artistas, Ivete, Timbalada, fazemos esse encontro para mostrar a quem trabalhou e não curtiu o carnaval, a alegria que a Bahia tem. A gente não sabe de onde aparece tanta gente. Gente que vem atrás do trio, que desce dos apartamentos. Muita gente que vem ver a alegria do carnaval da Bahia. Hoje no arrastão servimos a quem nos serviu durante todo o carnaval”, disse. 
Imagem Google
Acompanhando Brown no arrastão, o cantor Denny, vocalista da banda Timbalada, reforçou o discurso de acordar cedo para prestigiar os trabalhadores e assim como Brown, lembrou que os bons momentos vividos no carnaval superaram o clima de tensão que se instalou às vésperas da festa. "O bloco estava cheio e a polícia foi atrás do trio também", disse em alusão à greve da Polícia Militar que terminou dias antes do carnaval. “Saímos de uma crise e mostramos que não é nada disso. Isso é carnaval do Brasil", completou Brown.
Imagem Google
arrastão com o trio elétrico de Carlinhos Brown, acompanhado por timbaleiros, deu a largada pelas ruas da Barra, em Salvador, pouco antes das 10h desta quarta-feira 22/02/2012 de cinzas. A grande surpresa na programação da festa foi a chegada da cantora Claudia Leitte no trio de Ivete Sangalo. Como sempre divertida, a anfitriã recebeu a colega com muitas brincadeiras. "Claudia está prenha e está mais sarada do que eu", disse. As duas começaram o arrastão no Farol da Barra por volta das 10h30, em direção ao bairro de Ondina. Também cantam com Ivete as cantoras Margareth Menezes e Fafá de Belém.
Imagem Google
Claudia agradeceu o convite. "É um prazer estar aqui nesse trio. Eu amo a Ivete", disse. Dando continuidade às brincadeiras, Ivete conversou com o folião pipoca. "Quem aí já vomitou hoje?", disparou. As duas escolheram figurino despojado, usando short jeans e camiseta branca para encarar o calor nesta quarta-feira, em Salvador. Ivete ainda optou por um chapéu para se proteger do sol. Ela abriu o arrastão cantando sua música de trabalho "Que belê", seguida de "Na base do beijo". Depois da surpresa de levar Claudia para o trio, Ivete partiu para mais uma de suas frases bem humoradas. "No final do percurso, vai ficar todo mundo nu", brincou. Margareth Menezes esquentou a pipoca com o sucesso "Dandalunda". A partir daí, Ivete declarou o "dia da farra e do beijo", cantando junto com Claudia a música da loira. Fafá de Belém mostrou o seu grande sucesso "Vermelho". Entre uma canção e outra, Ivete agradeceu o apoio da polícia para a realização do evento. "Vai ser um choque isso aqui hoje", brincou fazendo relação com o Batalhão de Choque da Polícia Militar. Chegando em frente ao camarote de Daniela Mercury, montado na Barra, Ivete aproveitou para homenagear outra musa da axé music, dizendo que gostaria que ela estivesse junto com as duas no arrastão.
Imagem Google

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

  © Ourblogtemplates

Back to TOP