A greve da PM na Bahia

Fonte Correio

Mesmo com greve da PM, comércio irá funcionar normalmente; faculdades não abrem

O Sindicato dos Rodoviários informou que, caso o clima de tensão se mantenha na cidade, os coletivos serão recolhidos às 18h.

Desde a última terça-feira 31/01/2012, quando parte da Polícia Militar entrou em greve em diversas partes da Bahia, o estado vive momentos de pânico. Nesta quinta-feira 02/02/2012, diversas lojas e shoppings de Salvador foram vítimas de boatos de arrastões, levando os estabelecimentos a fecharem suas portas mais cedo como medida de prevenção.
Nesta sexta-feira 03/02/2012, o comércio da cidade pretende funcionar normalmente, investindo no reforço da segurança particular. A assessoria de comunicação da Câmara dos Dirigentes Lojistas informou ao iBahia que as lojas do Comércio, Avenida Sete de Setembro e Liberdade irão funcionar normalmente, e só devem fechar suas portas se houver risco de assalto ou arrastão.
Imagem Google
Como medida de prevenção, algumas faculdades da capital cancelaram suas aulas desde a quinta-feira e só devem retornar às aulas quando a situação se normalizar. Alunos da Faculdade Social da Bahia, Faculdade da Cidade, Ruy Barbosa, Unijorge, Estácio, 2 de Julho e Uefs (Feira de Santana) não terão aula nesta sexta.
O Sindicato dos Rodoviários informou que, caso o clima de tensão se mantenha na cidade, os coletivos serão recolhidos às 18h.  O alerta está sendo feito para que a população usuária do sistema de ônibus possa se antecipar na volta para casa. A medida visa garantir a segurança de trabalhadores e usuários.