Ivete e Neymar em Salvador/Ba

Fonte G1
'Sou presidenta da Bahia e Neymar é meu ministro', diz Ivete em Salvador. Jogador do Santos curtiu a folia no Campo Grande, neste domingo. Lucas, do São Paulo, também aproveitou o carnaval no circuito.
"Sou presidenta da Bahia e o Neymar vai ser meu ministro. Se a coisa pegar, vou chamar ele para ser ministro de Ivetinha", disse a cantora ao puxar o bloco Coruja, no circuito Campo Grande, na tarde deste domingo 19/02/2012, em Salvador. Em seguida, ela chamou Genival Lacerda para o trio. "Quando eu era pequena, meus amigos ficavam tirando onda de meu Chevette, mas agora eles têm de segura essa Ferrari", brincou.
Ô, coitadinha da Ivete", disse o cantor paraibano, que não tirava o olho da boutique da cantora. "Vamos ver esse jegue. Quero ver o jegue", disse ela, puxando a música famosa do cantor: "De quem é esse jegue?". Em seguida, a dupla entoou "Severina Xique-xique."

Imagem Google - Genival Lacerda e Ivete Sangalo

O atacante Neymar, do Santos, disse que adora o carnaval de Salvador (este é o segundo ano que ele curte a folia na cidade), mas confessou não ter coragem de desfilar na corda ou na pipoca do trio elétrico. "Na corda, lá em baixo? Na pipoca? Não tenho coragem, não", disse ele. Ele viu a passagem do trio da Timbalada com Carlinhos BrownNa tarde deste domingo, ele está no circuito do centro da cidade, onde a primeira grande atração foi o cantor e compositor Carlinhos Brown, sem cordas, junto com Denny e ex-timbaleiros.

O meia-atacante do São Paulo, Lucas, estava com com amigo santista no circuito Campo Grande. Mais corajoso, ele disse que teria coragem de ir na pipoca ou na corda de um trio elétrico. "Eu teria coragem de ir lá no meio", disse o jogador em sua primeira visita ao carnaval baiano. "Estou curtinho, não conheço muita coisa da música daqui, mas estou me divertindo", afirmou o jorgador tricolor.

Imagem Google - Neymar e Lucas

Neymar cantou com Tomate as músicas "Eu te amo, porra" e "Uh, bebê", quando ele pegou uma mamadeira que é distribuída pelo cantor Tomate, e colocou na boca, para delírio das meninas que estavam na corda e na pipoca.

Ao mesmo tempo, Lucas ganhou um colar dos filhos de Gandhy, colocou no ombro, e ainda usou uma peruca colorida com o mesmo penteado de Neymar, moiaco.
Os dois curtiram a folia de Salvador após convite dos apresentadores para entrar no estúdio da Rede Bahia montado no circuito do Campo Grande. Antes do show de Tomate, os craques entraram na brincadeira e deram a "volta no estúdio" junto com a equipe de transmissão, fazendo alusão à tradicional volta no trio proposta por Denny da Timbalada que passava no circuito. 
Neymar ainda jogou uma bola de futebol para a galera. O sortudo não conteve a alegria e começou a pular na corda do trio de Tomate com o presente do jorgador.

Noite do craque
Neymar chegou no camarote do Pier no circuito Dodô, na Barra, na madrugada de domingo 19/02/2012. Ele chegou cercado por seguranças e entrou no camarote para esperar o trio do Exaltasamba, que deveria já estar a caminho, mas parou apresentação por conta da falta de cordeiros.

O jogador já estava em frente ao camarote por volta da 0h, mas demorou para entrar por conta do esquema de segurança que estava sendo montado. Alguns fãs que estavam no local, perguntaram ao jogador se ele viria jogar no Bahia, mas Neymar não respondeu.

Ele está vestido com uma camisa verde e chegou acompanhado por um dos assessores e cumprimentou o vocalista Levi e o guitarrista Mano Góes, ambos da banda Jammil.

Sem cordeiros
O grupo Exaltasamba parou a apresentação no início do ciurcuito Dodô na noite de sábado (18) por falta de cordeiro. Por volta das 02h o grupo saiu do Farol da Barra em direção a Ondina. O públicou vaiou a banda que se apresenta pela segunda vez neste carnaval. O atacante Neymar, do Santos, estava previsto para comparecer no trio, mais ainda não foi visto. Quem já está lá é o também jogador de futebol Lucas, meia do São Paulo e da seleção brasileira de futebol. A banda está vestida com a camisa da seleção e faz uma homenagem aos jogadores.

O bloco deveria sair com a segurança dos cordeiros, mas eles ainda não apareceram. A banda foi vaiada pelo público que já tinha comprado o abadá.

Exaltasamba
Na madrugada da sexta-feira 16/02/2012, o cantor Thiaguinho fez um show em Salvador ao lado do grupo, que deve se separar neste ano, com o vocalista seguindo carreira solo. A data do último show ainda não foi confirmada pela banda. Thiaguinho fez participação especial com alguns cantores dos trios elétricos que desfilaram na noite desta sexta-feira (17) e madrugada de sábado.

Além da atriz Fernanda Sousa, namorada de Thiaguinho, e outros famosos como o ator Thiago Gagliasso e o ex-jogador de vôlei Maurício Lima aproveitaram um dos últimos shows do grupo Exaltasamba no Brasil.