O pronunciamento Jaques Wagner sobre a greve dos PM

3 de fevereiro de 2012

Fonte Correio
Governador falou que doze mandados de prisão já foram expedidos desde início da greve parcial.

O governador Jaques Wagner se pronunciou em rede estadual de rádio e TV na noite desta sexta-feira 03/02/2012 e falou sobre a situação de insegurança e "intranquilidade" na Bahia depois que uma associação de Policiais Militares decretou greve esta semana. O governador afirmou que doze mandados de prisão já foram expedidos desde o início da greve parcial. O pronunciamento durou 3 minutos.
Wagner disse que agiu "imediatamente e com rigor" contra um grupo de policiais que usou "métodos condenáveis" que causaram medo na população. Wagner ressaltou investimentos na segurança e disse que o seu governo sempre esteve aberto a negociações.
Não podemos conviver com um movimento já decretado ilegal pela Justiça baiana", disse o governador em seu discurso. Wagner reconheceu que "não estamos em uma situação ideal", mas falou sobre o reforço de mais de 2 mil homens da Força Nacional e do Exército, enviados após pedido à presidente Dilma Rousseff.

Imagem Google

Wagner convocou todos os oficiais da Polícia Militar que tenham paralisado as atividades a retornar ao trabalho. Ele disse que não permitiria que "um pequeno grupo, de forma irresponsável, cometa atos de desordem, para assustar nossa população".
"Vamos continuar trabalhando firmemente para melhorar as condições de trabalho das polícias da Bahia", assegurou. "A PM não pode virar instrumento de intimidação e desordem", continuou Wagner, antes de encerrar: "Contem com seu governador".
Enfim, falou muito e não falou nada...Precisamos de atitudes com urgência.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

  © Ourblogtemplates

Back to TOP