A causa da morte de Donna Summer


Cantora, que era considerada a rainha da disco music, faleceu  na manhã desta quinta 17/05/2012

O mundo da música perdeu um ícone do dance. A cantora Donna Summer, dona do hit Hot Stuff, faleceu na Flórida, que fica nos Estados Unidos. 
Segundo o site TMZ, Donna sofria com um câncer. A cantora, que ficou conhecida nos anos 70 e vendeu mais de 130 milhões de discos, quis esconder a doença e nunca falou sobre o assunto publicamente.
Algumas fontes ainda contaram para o portal que a rainha do dance music estava tentando finalizar o seu último álbum. Por enquanto, não há informações sofre o funeral da artista, que morreu aos 63 anos.
DONNA SUMMER
Imagem Google
“Ela foi a primeira a misturar músicas dançantes com baladas. Todo mundo que tem essa postura de diva dançante herdou alguma coisa dela. Depois, surgiram Madonna, Britney Spears”, declarou.
Donna surgiu em 1975 e fez um sucesso estrondoso, sendo considerada a “rainha do disco”. Nos anos 90, ela esteve afastada da mídia, o que, segundo Cavalcanti, é normal para artistas que envelhecem.
“Isso acontece quando completam 40, 50 anos. Você perde terreno porque tem muitos artistas aparecendo, a competição é grande”, disse. “Pelo menos, agora ela vai voltar a tocar. Isso é bom”, acrescentou. 

Imagem Google