Soteropolitanos enfrentam ruas alagadas

21 de maio de 2012

Fonte G1
Regiões como Cidade Baixa e Orla registram pontos de alagamento. Diversas áreas também tiveram falta de energia elétrica
Ruas alagadas e semáforos quebrados formam o cenário de diversos pontos de Salvador neste domingo 20/05/2012. Por causa da chuva, os soteropolitanos têm enfrentado transtornos para circular pelas ruas da cidade. A situação fica ainda mais complicada para quem mora em áreas de risco. Até as 19h50, a Defesa Civil (Codesal) registrou 83 solicitações, sendo 33 por deslizamento de terra. No início da manhã, duas crianças ficaram feridas após o desabamento parcial de um imóvel.

Imagem Google



Regiões como a Cidade Baixa, Orla e Avenida Paralela registram áreas de alagamento. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), o índice pluviométrico na capital baiana é de 19,7 mm

Energia elétrica
Alguns pontos da capital baiana tiveram queda de energia neste fim de semana. Neste domingo (20), testemunhas relataram a falta de energia elétrica na emergência do Hospital Teresa de Lisieux, localizado na Avenida ACM. A assessoria da Coelba informou que a falha em um equipamento teria causado a queda de energia e que a situação foi normalizada às 17h50. De acordo com a Coelba, as principais ocorrências estão localizadas nas áreas próximas ao litoral.


No sábado (19) à noite uma queda de energia foi registrada na região da Avenida Paralela e mediações, como parte do Cabula VI e Imbuí. Técnicos foram para o local e regularizaram a situação. A Coelba informa que 60% a mais do número habitual de funcionários que atuam no plantão está trabalhando neste fim de semana. Chove forte em Salvador desde quinta-feira 17/05/2012.
Os casos de falta de energia podem ser comunicados à Companhia de Eletricidade pelo telefone 0800 071 0800 pelo envio de SMS para 27308, informando o número do contrato, e através da internet.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

  © Ourblogtemplates

Back to TOP