Feto é encontrado por moradora após deslizamento em Salvador/Ba

Fonte G1 

Feto é encontrado por moradora após deslizamento de terra em Salvador. Polícia foi acionada e apura situação em Boa Vista de São Caetano. Chuva forte causa transtornos na capital, como alagamentos.

Uma moradora do bairro de Boa Vista de São Caetano, em Salvador, encontrou um feto nesta terça-feira (10) após um barranco localizado no fundo de sua casa desmoronar, informou a polícia. Após o deslizamento de terra, a mulher acionou a polícia, que encaminhou uma equipe da 4ª delegacia para o local. Até o início da tarde desta terça-feira o feto ainda estava no local aguardando a perícia e não havia detalhes sobre o caso, informou a delegacia.
Chove forte na capital baiana nesta terça-feira. Além do deslizamento de terra em Boa Vista de São Caetano, a Defesa Civil registrou outras quatro ocorrências até as 10h20, horário da última atualização do órgão. Foram duas ameaças de desabamento, uma ameaça de deslizamento e uma orientação técnica.

Feto é encontrado por moradora após deslizamento de terra em Salvador (Foto: Imagens/ TV Bahia)Rua da Receita Federal ficou alagada
(Foto: Imagens/ TV Bahia)
Trantornos

De acordo com a Transalvador, a chuva causa lentidão no trânsito em diversas regiões da capital baiana. Os soteropolitanos também reclamam de pontos de alagamento, como é o caso da dentista Ana Graça Casais Ribeiro, que foi impedida de sair do prédio da Receita Federal, na Avenida Tancredo Neves, na tarde desta terça-feira por causa da quantidade de água que se concentrava no local.

"Queria sair, mas ninguém podia. A água batia na altura do joelho! A alternativa foi dar a volta no prédio e sair pela parte da entrada, na contramão", diz.