Homem é encontrado pegando fogo

Fonte G1
Homem é encontrado pegando fogo na estação da Lapa, em Salvador. Vítima foi queimada enquanto dormia na rua Joana Angélica. Segundo informações do HGE, homem foi queimado com gasolina.
Um homem de 26 anos foi encontrado pegando fogo por agentes da polícia na estação da Lapa, em Salvador no início da madrugada deste sábado 07/07/2012. De acordo com informações da Polícia, a vítima estava dormindo enrolada em um papelão na avenida Joana Angélica, próxima a estação, quando foi surpreendido por 4 pessoas que desceram de carro e atearam fogo.
Imagem Google
Ele foi socorrido ainda com chamas ao corpo por policiais que faziam ronda na região e foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado, dando entrada na unidade às 01h27. De acordo com informações do posto policial do HGE, ele foi queimado por gasolina e encontra-se internado no setor de queimados da unidade. Infelizmente, não resistiu as queimaduras e acabou falecendo agora a noite.A polícia informa que investiga o caso e procura os responsáveis pela ação.
O morador de rua que teve 60% do seu corpo queimado durante a madrugada morreu na manhã deste sábado 07/07/2012, no Hospital Geral do Estado (HGE). Daniel Pinto dos Santos, 26 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 11h  de hoje. O crime aconteceu por volta das 2h, na avenida Joana Angélica. Segundo informações da 1ª Delegacia Territorial (DT/Barris),  a vítima dormia deitado sobre um papelão quando quatro homens em um veículo sem identificação se aproximaram do rapaz. Eles jogaram gasolina no corpo dele e atearam fogo em Daniel, que conseguiu fugir e correu na direção da Estação da Lapa, aonde foi socorrido por uma viatura da 41ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Federação). Apesar dele ter sido encaminhado para o setor de queimados do HGE, Daniel teve 60% do seu corpo queimado e não resistiu aos ferimentos. O corpo do rapaz vai ser encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde deve passar por uma perícia. A investigação do crime vai ser direcionada para o Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa(DHPP), mas os quatro homens responsáveis por atearem fogo no morador de ua fugiram do local do crime, e ainda não foram identificados