Salvador ALAGADA....

Fonte G1
Chuva durante a madrugada deixa pontos de alagamento em Salvador. Transalvador alerta para aumento do risco de acidentes com pista molhada. Tempo amanheceu chuvoso na manhã desta terça-feira 11/07/2012.
A chuva que caiu em Salvador durante a madrugada desta quarta-feira 11/07/2012 deixou pontos  de alagamento em diversas vias importantes da capital. Na Sete Portas e região do Largo Dois Leões, motoristas de ônibus e carros enfrentaram bastante dificuldade para trafegar nas primeiras horas da manhã.

Chuva (Foto: Rafaela Ribeiro/G1)Chuva alagou pista na região da Sete Portas na
manhã desta terça (Foto: Rafaela Ribeiro/G1)
Com receio de passar por imensas poças, alguns motoristas optaram por usar a contramão para conseguir sair do local por volta das 5h45 desta terça-feira, quando o número de veículos ainda era pequeno na região da Sete Portas, nos dois sentidos. Há pontos de alagamento em áreas como Baixa de Quintas, Avenida Garibaldi e Dique do Tororó.
Segundo a Transalvador, durante a madrugada foram registrados três acidentes simples no trânsito da capital, sem registro de feridos. As ocorrências foram no Aquidabã, Dique do Tororó e Avenida São Rafael. O órgão de trânsito alerta os motoristas para o aumento do risco de acidentes por causa da pista molhada. A Defesa Civil de Salvador (Codesal) não registrou solicitações de emergência no período do plantão da madrugada, entre 1h e 6h. 

Chuva (Foto: Rafaela Ribeiro/G1)Por volta das 5h45 desta terça, tráfego era difícil para motoristas na Sete Portas (Foto: Rafaela Ribeiro/G1)