Cursos SEBRAE EAD - Gratuitos


Uma iniciativa do Sebrae para a capacitação gratuita de empreendedores, empresários formais e informais de pequenos negócios, estudantes e todos que tenham interesse em áreas diferenciadas para o desenvolvimento do empreendedorismo no país.


Sebrae ead 
Imagem Google 

São cursos de várias áreas, desde aquelas que ensinam você a gerir um negócio até outras que ensinam como lidar com gestão de pessoas, como gerenciar produtos, logística e como progredir com os negócios. São cursos desenvolvidos pelo Sebrae EAD que podem servir para as pessoas em qualquer ocasião do negócio, mas que as façam terem uma ideia de que caminho tomar, e verificar se tudo está indo como deveria, bom para quem quer montar uma empresa, ou quem já tem uma.

Como funciona

Aqui você encontra informações para entender como funciona o sistema de educação a distância do portal Educação Sebrae.

O que é um evento?

Um evento consiste no ato de abertura de novas matrículas. Os eventos acontecem mensalmente de acordo com o Calendário predefinido. As vagas são limitadas e costumam terminar em poucos dias. Clique abaixo para conhecer nosso Calendário.
- Calendário 2012

Como fazer seu cadastro?

O cadastro é realizado uma única vez. É muito simple fazê-lo, basta preencher um pequeno formulário. Clique abaixo para fazer seu cadastro. 
- Cadastre-se

Como fazer sua matrícula?

Após fazer seu cadastro, quando um evento for aberto e as matrículas estiverem disponíveis, basta você identificar-se e matricular-se em um dos cursos gratuitos oferecidos. A cada evento, você poderá fazer um curso. Então, programe-se para se capacitar durante todo o ano. Clique abaixo para fazer sua matrícula.
- Matricule-se
 
Como saber se meu computador está pronto para o estudo?
Existem duas maneiras. A primeira e mais recomendada é realizar o Teste de Compatibilidade. A segunda é verificar se seu computador atende aos requisitos de hardware e software. Para isso, visite a página da Central de Ajuda.