Curtindo folia baiana em Salvador, Psy Rapper conquistou fama internacional graças ao hit 'Gangnam Style'

Fonte G1iBahia
Curtindo folia baiana, Psy diz que Carnaval é "a festa mais louca do planeta".
O rapper sul-coreano Psy, de 35 anos, está no Brasil pela primeira vez. Curtindo o Carnaval de Salvador no circuito Dodô (Barra/Ondina), o músico que conquistou o mundo com o sucesso do hit 'Gangnam Style' classificou a folia como "a festa mais louca do planeta", além de dizer que o país é "apaixonante".

Na capital baiana, Psy visitou o camarote do cantor Gilberto Gil, se apresenta no trio de Claudia Leitte e ainda vai passar no camarote da cantora logo em seguida. Depois disso, deixará a cidade a caminho do Rio de Janeiro para depois partir para Malásia, onde fará show.

Cansaço - Em coletiva promocional de uma empresa de barbeador, Psy se disse um "cara normal" e reafirmou estar cansado do sucesso da dança do cavalinho. "Antes de 'Gangnam Style' eu já era um cantor com 12 anos de carreira e já era feliz o suficiente em meu país. Nunca imaginei fazer algo internacional e não fiquei me esforçando para isso. Já são sete meses de 'Gangnam Style'. Honestamente, estou exausto com a dança, com a turnê. Agora, espero me preparar para uma próxima fase". O vídeo do hit recebeu mais de 1,2 bilhão de cliques no Youtube.