Grávida do primo, garota de 12 anos enfrenta situação de risco de vida

29 de maio de 2013

Fonte Correio da Bahia
Uma menina de 12 anos está grávida de um primo da mesma idade e passa por uma situação de risco – a família teme que ela perca o bebê e também acabe morrendo. Moradora da zona rural de Sátiro Dias, ela foi com a mãe até a casa da tia, em Porto de Sauípe, em busca de ajuda.
Garota de 12 anos grávida do primoA mãe descobriu que a filha estava grávida depois de levá-la ao hospital em Alagoinhas, depois que a menina começou a sentir enjoos. A descoberta foi um choque. “Até agora ainda estou em choque por causa desse problema dela, porque ela é uma criança e tem outra criança na barriga”, disse Maria Solange da Cruz à TV Bahia.
A tia se preocupa com a situação da menina. “Ela não vai conseguir segurar o bebê no ventre (…) Ele pode morrer dentro dela e ela acabar morrendo também”, teme Lusimarina da Cruz. A menina, que está grávida de 6 meses, precisa de cuidados especiais para diminuir os riscos para ela e o bebê. Até o momento, ela só fez uma ultrassonografia em Alagoinhas.
Mãe de outros quatro filhos e vivendo com pouco mais de R$ 500, Maria Solange diz que não tem como criar o futuro neto, mas a tia Lusimarina garante que nada vai faltar à criança. “Eu tenho três filhos, mais um faz quatro. Mais uma boca na minha casa, não tem problema não”.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

  © Ourblogtemplates

Back to TOP