Confrontos acontecem no Centro e no Dique do Tororó

Fonte iBahia
Os confrontos no Centro e no Dique do Tororó continuam nesta quinta-feira (20). No Centro, a Tropa de Choque conseguiu avançar até a Piedade, durante um conflito entre um pequeno grupo que jogava pedras contra a barreira. Já no Dique do Tororó, a polícia já avançou pelo Túnel da av. Centenário. Muitos motoristas dão ré e há ônibus parados.
Os manifestantes que seguiam pela av. Sete se dispersaram com a confusão. Já no Dique, a passeata conseguiu ultrapassar o bloqueio da PM, por meio de um campo de futebol de terra. Também há registro de vandalismo na manifestação: paredes foram pichadas, o vidro de um ônibus foi quebrado e um ponto de ônibus foi depredado.
Foram utilizadas balas de borracha e bombas de gás lacrimogêneo. Pessoas passaram mal com o cheiro forte do gás. Houve registro de atos de vandalismo: paredes pichadas, ônibus e pontos de ônibus depredados.
A caminhada do grupo que optou seguir pelo Vale dos Barris seguia tranquila até quando os manifestantes chegaram próximo ao viaduto que dá acesso à Vasco da Gama. Sem haver nenhuma ação contra a polícia, o grupo foi recebido com bombas de gás lacrimogêneo.