Acidente no bairro da Pituba em Salvador, o motorista nega "pega"

Fonte G1
O técnico em eletrônica Michel Vinicius Costa Brito, 30 anos, não assumiu em depoimento que estava participando de um pega quando perdeu o controle do carro que dirigia, uma Hilux, e atingiu um prédio na Pituba, segundo informações da TV Bahia.
Michel depois da batida
A versão de que o motorista estava envolvido em uma disputa com um amigo foi dada por moradores que presenciaram o momento pós-batida. "Ele só dizia que ele estava vindo da balada, e que ele estava, das palavras dele, pegando racha com esse rapaz, o amigo dele, e que ele perdeu o controle da direção, mas ele estava completamente embriagado", narrou a moradora Maria das Graças Mota.
Na delegacia, Michel disse que perdeu o controle da direção ao escorregar na pista molhada quando voltava do trabalho - ele instala câmeras de segurança. No entanto, ele assumiu que chegou a beber. Ele não tem carteira de habilitação. A fiança para que ele saia da cadeia é de 3 salários mínimos e meio, cerca de R$ 2.600.
O impacto da batida destruiu uma parte da entrada da garagem do edifício, na avenida Otávio Mangabeira, perto da Praça Nossa Senhora da Luz. Moradores dizem que o local tem acidentes constantemente, por ficar depois de uma curva - só o poste que fica em frente ao local já precisou ser trocado três vezes por conta dos impactos.
 O veículo ficou ficou completamente destruído com a batida. Outros dois carros que estava estacionados na garagem do edifício também foram atingidos.

Apesar da gravidade do acidente, o motorista não sofreu ferimentos graves.
Carro depois da batida na Pituba (Foto: Reprodução)
Carro ficou destruído depois da batida (Foto: Marina Silva)