Batida entre caçamba e ônibus deixa ao menos 04 feridos na Boca do Rio - Ssa

Fonte G1Bahia
Uma batida entre um caçamba e um ônibus, na manhã desta quinta-feira (22) deixou quatro passageiros feridos, nas proximidades da antiga sede de clube do Bahia, na Boca do Rio, sentido Centro, em Salvador. As informações são da Transalvador.
Acidente no bairro da Boca do Rio, em Salvador. (Foto: Imagens/Tv Bahia) 
No sentido contrário da pista, um motociclista que se distraiu ao olhar para o acidente, colidiu o veículo com uma moto da Transalvador que estava parada no local. Ele e os outros quatro feridos do primeiro acidente foram levados para o Hospital Geral do Estado (HGE). O estado de saúde é desconhecido.Segundo testemunhas, a batida ocorreu após o motorista da caçamba, que trabalha para uma empresa terceirizada da prefeitura, fechar o ônibus, o que teria provocado a batida. Entre as vítimas, uma mulher teria perdido parte do braço. Viaturas do órgão e ambulâncias do Samu foram encaminhadas ao local.Conforme a Transalvador, o trânsito ficou congestionado nos dois sentidos.A assessoria de imprensa da Prefeitura de Salvador disse, por telefone, que irá apurar de quem foi a responsabilidade do acidente entre os veículos.
 Populares e agentes do Samu ajudaram no resgate do motociclista que acabou se envolvendo em outro acidente, ao observar a batida entre os veículos. (Foto: Imagens/Tv Bahia)