Acidente na Vasco da Gama - SSa

22 de fevereiro de 2012

Fonte G1

Acidente na Vasco da Gama, em Salvador, deixa duas pessoas feridas. Do lado de fora da porta do motorista havia uma lata de cerveja fechada. Durante uma discussão, um homem chegou a ser visto com uma arma.
Duas pessoas ficaram feridas em uma batida na tarde desta quarta-feira 22/02/2012, na Avenida Vasco da Gama, em Salvador. Elas estavam em um carro que bateu no fundo de um veículo parado em frente a uma oficina. Segundo testemunhas, o motorista do carro perdeu o controle em uma curva, seguindo pela direita da pista, batendo em um outro veículo, que estava parado.
 Imagem Google
O primeiro carro envolvido no acidente foi parar do outro lado da rua. Cinco pessoas estavam no carro que provocou o acidente, duas tiveram ferimentos leves. Do lado de fora da porta do motorista havia uma lata de cerveja fechada. "Não sei, não sei, não bebi", nega Adailton dos Santos, motorista. Moradores do local e funcionários de uma oficina discordaram do motorista e houve um princípio de confusão e um homem chegou com uma arma, mas escondeu ao perceber a presença da equipe da TV Bahia. Agentes da Transalvador que foram para o local registraram a ocorrência, mas disseram que o motorista perdeu o controle do carro. O veículo foi rebocado.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

  © Ourblogtemplates

Back to TOP