Mortes em Salvador-Ba sitiada

Fonte Correio
Mulher com bebê no colo é morta a tiros na Praça da Piedade.Os autores dos disparos fugiram. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.

Duas pessoas foram baleadas na noite desta sexta-feira (3) na Praça da Piedade. Segundo informações do 18º Batalhão da Polícia Militar (BPM), dois homens, armados e não identificados, desceram de um veículo Vectra, cor prata, e efetuaram os disparos contra as vítimas. O crime aconteceu próximo à sede da Polícia Civil.
Uma mulher foi atingida em várias partes do corpo e não resistiu aos ferimentos morrendo no local. Segundo informações da PM, ela seria vendedora de milho na região e estava com uma criança no colo no momento do atentado. Já Alexandro Gomes dos Santos, de 19 anos e também baleado, foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde continua internado. Seu estado de saúde é desconhecido.



Imagem Google

Uma pessoa que registrou a cena do crime postou um vídeo no YouTube. As imagens são fortes. Os autores dos disparos fugiram. Testemunhas informaram que três viaturas viaturas da PM e equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já estão no local investigando o caso. Os atiradores ainda não foram identificados. O corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde será periciado.Uma pessoa que registrou a cena do crime postou um vídeo no YouTube. As imagens são fortes.

Policial Civil é executado com 15 tiros no bairro do Itaigara. O policial, lotado na Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), foi surpreendido e morto por homens armados próximo ao Hiper Posto.
Um policial civil foi assassinado por volta das 10h deste sábado 04/02/2012 na avenida Antônio Carlos Magalhães. João Carvalho Filho, 47 anos, foi morto com cerca de 15 tiros.
De acordo com a 6ª Delegacia (Brotas), o policial, lotado na Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), foi surpreendido e morto por homens armados próximo ao Hiper Posto, no Itaigara.
O policial foi socorrido por uma viatura da Polícia Militar para o Hospital Geral do Estado (HGE). De acordo com o posto policial do HGE, o policial não resistiu aos ferimentos e morreu.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o crime.