Distribuição gratuita de cerveja leva multidão para orla da Boca do Rio - Ssa/Ba

Fonte Correio Bahia
Três mil latas de cerveja grátis. 11 horas da manhã, solzão com termômetros marcando 31 °C. Pagode, arrocha e funk nas alturas. Na orla da Boca do Rio, cerca de 2 mil pessoas se amontoavam em torno de uma geladeira branca de 6 metros de altura que acabara de ter as portas abertas.
A ação começou às 10h (a geladeira só se abriu uma hora depois) e terminou às 14h. Cada pessoa com mais de 18 anos poderia beber uma latinha. O DJ Naylson Carvalho animou a folia com músicas de pagode, arrocha e funk.
Por volta das 12h, a ambulante Paula Barbosa, 23, já estava na quinta cerveja. A saia não batia na metade da coxa e esvoaçava freneticamente. Mas não tinha nem bolso. “Saí de casa 10h, só com a carteira de trabalho na cintura e com meu filho, Anderson Gabriel, de 4 anos” conta a moça, enquanto arrochava ao som de Bilu-bilu, hit de Pablo. Cada sorriso era uma oportunidade de exibir o piercing verde-cana.
A autônoma Lígia Melo, 35 anos, classificou o dia de "ostentação". "Cheguei às 10h (já eram 11h30) e já tomei 4 latinhas. Vou ficar aqui até a hora que der, que tiver cerveja. Eu aguento até 30, 40 latas numa boa. Ainda mais aqui, que tá quente demais", diz.
A geladeira gigante já passou pelos municípios de Feira de Santana e Vitória da Conquista. O próximo lugar vai ser Recife.
Geladeira gigante foi aberta às 11h (Foto: Divulgação)
Foram distribuídas 3 mil latas de cerveja (Foto: Betto Jr)
Imagens Correio da Bahia