Temporal em Salvador-Ba

4 de janeiro de 2016

Fonte iBahia

O temporal que atinge a capital baiana na manhã desta segunda-feira 04/01/2016 é responsável pelo aumento do número de casos de queda de energia em diversos pontos da cidade. De acordo com a Coelba, as principais ocorrências são registradas nos seguintes locais: parte dos bairros Mata Escura, Águas Claras, Barros Reis, Liberdade, Pituba, Amaralina e Candeal.Durante o período chuvoso, a Coelba orienta que a população, em caso de fio caído, não se aproxime e avise ao órgão, além de não tentar retirar galhos de árvore ou objetos caídos sobre a rede elétrica.   
Trânsito lento
Ainda com a previsão de alta nebulosidade e chuva para a tarde e a noite, o tempo fechou na manhã desta segunda-feira 04/01/2016, em Salvador. Segundo o levantamento do  Núcleo de Operações Assistidas (NOA), da  Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), a chuva provoca retenção do trânsito na Av. ACM sentido Centro e deixa um semáforo apagado na Avenida São Rafael.  
Além disso, parte da via que dá acesso à Ladeira de São Bento, na Avenida 7 de Setembro foi parcialmente interditada devido à queda de um galho de árvore no local. Ainda segundo o órgão de trânsito, não há registro de acidentes na manhã desta segunda-feira. A Defesa Civil ainda não divulgou o boletim com o número de ocorrências registrados hoje. Segundo o Climatempo, a previsão de chuva para Salvador é de 60% em 01 dia.
  

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

  © Ourblogtemplates

Back to TOP