Fim de Copa 2010 para o Brasil

Fonte:G1
Eliminada da Copa, seleção brasileira retorna ao Brasil retornam no sábado dia 03/07/2010. Avião sai de Joanesburgo às 16h de Brasília. Jogadores ganham folga.
A seleção brasileira já tem a programação de retorno ao Brasil. Eliminados da Copa do Mundo da África do Sul pela Holanda 02 X 01, os jogadores saem de Porto Elizabeth neste sábado, às 17h (12h de Brasília), com destino a Joanesburgo.

Imagem do Google
De lá, a delegação verde e amarela embarca para o Rio de Janeiro (Galeão) às 21h (16h de Brasília). Depois disso, o voo segue para São Paulo (Guarulhos), destino final da aeronave.
Nesta sexta-feira, os jogadores já estão liberados da concentração. Mas a tendência, segundo a diretoria de comunicação da CBF, é que nenhum deles saia para curtir folga, até por conta da precoce eliminação no Mundial.
E lá está ele em campo: Felipe Melo. No primeiro tempo, excelente, insuperável na marcação, sua função principal. Mas, mesmo naquilo que não se esperava dele, foi brilhante. Uma assistência linda: Robinho nem aparece na imagem, mas Felipe o enxergou lá na frente. Um dos passes mais espetaculares da Copa. Terminou com o gol do Brasil e o caminho aberto para a classificação.

Imagem do Google
De repente, uma bola viaja pelo campo, amaldiçoada, para estragar tudo. É uma triscadinha apenas, mas o pior toque na bola na carreira do jogador. Três brasileiros marcavam três holandeses. Felipe era o único que não marcava ninguém. Era o destino dele que estava marcado. Talvez nem tenha sido o culpado no lance, mas acabou fazendo o primeiro gol contra brasileiro em uma Copa do Mundo.
E como se isso já não fosse cruel demais, quando o adversário fez o gol da virada, era ele quem estava na marcação. Felipe chegou a encostar a mão nas costas do holandês, mas desistiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário