Ser feliz...

Por Chris Dantas Lima
Os momentos felizes como também os momentos ruins de dificuldades são importantes para o crescimento humano, mais todos passam. Aproveitar cada  momento é o vai completando os caminhos da vida,  por serem únicos e que ficam na lembrança.Viver o momento presente traz a satisfação do instante vivido. O passado não retorna mais e o futuro depende totalmente, do que decidirmos hoje, neste exato momento.
A felicidade está dentro de cada um através do livre arbítrio. Nas decisões tomadas é o  modificam toda uma existência.Não procrastine, não tenha medo de arriscar nada. Cada dia tem o seu segredo a ser desvendado, não há certezas, apenas tentativas. A realidade é escolha somente sua.

Imagem Google

Se dedicar a mudar os outros é energia perdida, só se a pessoa quiser mudar. O segredo está na aceitação, do outro e sempre aparando arestas. Se os defeitos do outro incomodar e prejudicar está na hora de dá um tempo e se afastar um pouco, antes que a sombra do outro de cubra. 
O maior atraso de vida é o medo de mudanças, medo do novo. São transformações para o crescimento pessoal, experiências para melhorarmos como indivíduos. Não vale a pena de deixar de aproveitar as oportunidades da vida, por medo. Adoro a frase que uma pessoa importante sempre me diz " Para cima do medo, CORAGEM". Pode acontecer de tentar e não dar certo, mas você tentou. Sempre é bom arriscar na vida.
Prefira mil dias em um a um dia em mil. Programe-se para dar a virada na sua vida!
Permita que a sua alma fale mais alto. As pessoas estão em constante mutação. Como dizia o poeta: "Que o amor seja eterno enquanto dure". Sem cobranças...
Para ter uma realização profissional é necessário trabalhar no que gosta e com paixão, numa atividade que nos completa. Trabalhar com energia, envolvimento, alegria de está sendo um profissional dedicado, capaz e com equilíbrio. Como tudo que é feito com o coração aberto sempre dará certo.
Tenha vida própria, atualize-se, torne-se interessante primeiro para você e depois para os outros. Você é o único responsável pela sua vida. Realize os seus sonhos, viva intensamente, sem medo de ser feliz. "Você atrai o que transmiti"

Nenhum comentário:

Postar um comentário