Satisfação garantida...A culpa é do sistema...

A CULPA É DO SISTEMA
Fico triste, decepcionada e desapontada com tanto descaso. Pergunto: Por que as empresas são tão ruins e procuram permancer assim? Até quando seremos tratados com descaso? Até quando nos tornaremos reféns de operadoras de celulares que fingem ter o cliente em primeiro plano e andando para o principal ativo, nós, não somos nada. Estou cansada, ácida e de saco cheio, se você não quiser estragar seu dia, tente resolver cancelar algum serviço ou linha de operadora telefônica.

Imagem Google

Estou com problemas com a internet 3G da Vivo, esta mesmo que “vende” em campanhas que tem a maior base de clientes satisfeitos no caos de insatisfação do mercado. Queria apenas uma conexão tranquila como tinha há 01 ano atrás, nos últimos 03 meses estou com a conexão tão lenta que a minha internet é baseada em "manivela", além disso, durante esse tempo recebi faturas com valores abusivos e altíssimos . A meta era simples: Exigir meus direitos de consumidora...Depois de tantas reclamações abertas para a operadora e várias explicações sem sentido resolvi pedir o Cancelamento do modem através da Anatel. Entrei em contato com alguns funcionários que se dizem analista de sistema que culpou....O “Sistema”.
Viva o sistema, quando a incompetência reina, quem é o culpado? É o sistema. Tragicômico!
Vem as conversas rídiculas, trantando os clientes como imbecis.
- O sistema esta inoperante e bloqueando a sua internet, vamos resolver em breve, entraremos em contato com a senhora assim que tivermos uma solução.
- Desculpe a demora é que meu sistema esta lento, senhora.
A culpa das empresas é do sistema, meu atendimento é péssimo pelo sistema, a solução vai além de mim, foi o Sistema, as companhias não prestam por conta do Sistema. Empresas podem matar, poluir, destruir, aniquilar a concorrência, demitir, sem serem punidas, empresas são feitas por pessoas mais não sofrem as punições das pessoas. Mas voltando ao coitado do cliente, vou dizer o que adoro, do meu jeito mais Jabor de ser.
- Adoro milhões gastos em campanhas, proporcional as milhares de insatisfações de seus clientes...
NÃO SE IMPORTE...TODO O PROBLEMA É O "SISTEMA"...