Ônibus escolar é incendiado

Fonte Correio
Ônibus escolar é incendiado por grupo armado na estrada Cia-Aeroporto. Seis alunos estavam sendo transportados para escolas estaduais em Lauro de Freitas.

Um ônibus de transporte escolar foi incendiado na manhã desta segunda-feira 06/02/2012 na Rótula da Ceasa-Estrada Cia Aeroporto, em Salvador. O veículo, locado pela Prefeitura de Lauro de Freitas à empresa Litoral Norte, foi interceptado por homens armados e motoqueiros.
O grupo espalhou combustível no veículo e ateou fogo. Seis alunos, moradores de Areia Branca e Jambeiro, estavam sendo transportados para as escolas estaduais de segundo grau Bartolomeu de Gusmão e Américo Simas, no centro de Lauro de Freitas. Ninguém ficou ferido. 
Um carro pipa da Concessionária Bahia Norte (CBN), acionado pela Prefeitura de Lauro de Freitas, ajudou a debelar as chamas que consumiram todo o veículo. Um guincho da concessionária retirou o carro da pista.

Imagem Google

Segundo o Departamento de Comunicação da Prefeitura de Lauro de Freitas, a prefeita Moema Gramacho determinou reforço na ronda escolar em todo o município. Em Lauro de Freitas, o retorno das aulas está previsto para esta quarta-feira 08/02/2012.
O reforço no policiamento já havia sido solicitado no domingo 05/02/2012 para o Hospital Municipal Jorge Novis, em Itinga, onde médicos e pacientes temiam arrastões