Paralisação da PM: Wagner diz não ter acordo com os grevistas


Governador fez uma declaração no final da manhã deste sábado, 04/02/2012, na Basa Aérea de Salvador. Segundo informações do site Metrópole, o governador Jaques Wagner disse que "não tem acordo" com os grevistas. A declaração foi dada no dia 04/02/2012, durante uma coletiva na Base Aérea de Salvador.De acordo com a publicação, Wagner afirmou que a lei de anistia pedida pelos policiais militares não será concedida. "Não tem acordo comigo. Seria dizer aos outros criminosos que eles terão anistia", teria afirmado ele. 

Imagem Google

Na sexta-feira, 03, o governador se pronunciou em rede estadual de rádio e TV e falou que doze mandados de prisão já foram expedidos desde início da greve parcial. "Contem com seu governador", disse ao encerrar o pronunciamento.O governador esteve na Base Aérea para recepcionar o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, que desembarcou em Salvador afim de acompanhar as ações das Forcas Armadas na Bahia. 

Imagem Google

Ele está acompanhado de uma comitiva formada pelo chefe do Estado-Maior das Forças Armadas, general José Carlos De Nardi, e a secretária Nacional da Segurança Pública (Senasp) Regina Miki. Na coletiva, o ministro Cardozo também comentou sobre a greve da PM. "Isso faz parte de uma guerra psicológica, uma estratégia dos movimentos. As providências estão sendo tomadas, a lei a ordem serão cumpridas", garantiu ele.