Tarde de medo em Salvador-Ba


Da Redação, Denise Morais 
Salvador viveu uma tarde de terror, nesta quinta-feira, 02 de fevereiro de 2012. Homens encapuzados e fortemente armados, em 10 motos, causaram aflição e terror, aos passageiros de ônibus e pessoas que trafegavam na pista da Otávio Mangabeira, Boca do Rio, por volta das 16 horas, quando fecharam  o trânsito, atravessando dois ônibus e um caminhão, em frente ao Multi Shopping, obrigando passageiros e motoristas a abandonar os veículos. Registro na Boca do Rio, confiram.

Imagem Google

Imagem Google

Minutos depois,  um gigante engarrafamento acontecia na Avenida Paralela. Homens encapuzados  tiveram atitude semelhante, obrigando os ônibus a pararem atravessados na Avenida Paralela, sentido Aeroporto, com os pneus furados, travando e congestionando praticamente em toda a cidade, deixando assim, as pessoas em pânico.
Em seguida, boatos se espalhavam de que arrastões e saques estavam acontecendo no Shopping Iguatemi e na Av. Tancredo Neves, obrigaram lojistas e shoppings a fecharem suas portas. Na cidade, o comentário era um só: os acontecimentos deixaram um rastro ainda maior de insegurança e medo. 
Todo cuidado é pouco agora. A cidade está um verdadeiro caos.