Ator Luís Miranda é assaltado em Salvador-Ba

Fonte G1
Ele saía de show e foi abordado duas vezes seguidas; ator passa bem. Luís Miranda contou o caso na manhã desta sexta-feira 12/10/2012.
Ele  foi assaltado duas vezes seguidas, quando saía de um show na capital baiana, no bairro do Comércio, acompanhado por uma amiga. Apesar do susto, nem o ator nem a amiga se feriram. Ele relatou na manhã desta sexta, onde contou como foram as abordagens nos assaltos.

Luís Miranda  (Foto: Egi Santana/G1)
Imagem G1

"Nós estávamos saindo do show, quando um homem, de aproximadamente 30 anos, nos abordou com uma peixeira [espécie de faca] e levou nossos pertences e dinheiro", disse. Enquanto saia em direção ao carro, o ator diz ter sido abordado uma segunda vez, dessa vez por outros dois rapazes, que realizaram um segundo assalto. "Foi menos de 20 metros após o primeiro, eles nos abordaram e levaram o que nos restava nos bolsos, e algumas joias de minha amiga", disse. 
Luís diz que não prestou queixa na delegacia por conta da preocupação em ajudar a amiga, que ficou muito abalada, segundo ele. "Tentei divulgar nas redes sociais, e agora para a imprensa, para alertar a nossa sociedade de que nós não podemos nos colocar como reféns da criminalidade. Essa covardia nós não podemos ter, não podemos achar que essa realidade é comum."
Ele falou também daquilo que acredita ser um dos principais problemas causadores da criminalidade na capital. "O que a gente tá vendo é uma epidemia de drogas na cidade, de gente que usa crack, que rouba para sustentar isso. Mais que a falta de segurança, vivemos um problema de saúde pública." 
A central de polícia da PM informou que não foram registradas ocorrências policiais no bairro do Comércio na madrugada desta sexta.