Manifestantes se desentendem nas proximidades do Dique do Tororó - Salvador/Ba

Fonte iBahia
Quem estiver passando pela região do 5º Centro, nos Barris, vai se deparar com um grupo de manifestantes, com cerca de 2000 pessoas. Outro grupo de pessoas saindo do Iguatemi via Garibaldi, deve se juntar com eles. A tropa de choque está posicionada no local.



Lance a lance: informações sobre manifestações e jogo do Brasil em Salvador

Manifestantes se desentendem nas proximidades do Dique do Torroró, pois ainda não chegaram num consenso do que fazer. Uma parte das pessoas quer respeitar o limite estabelecido pela polícia, e outros preferem seguir para Arena Fonte Nova, pois alegam que lá terão mais visibilidade.

Segundo relatos, a Gêmeos começou a lançar bomba de efeito moral contra os manifestantes, que respondem ao ataque com fogos. Os policiais avançam e manifestantes recuam, chegando nas proximidades do Politeama. Manifestantes revidam ataque da polícia com pedras e garrafas, alguns tentam fugir por vielas e policiais vão atrás.

Diferente dos outros protestos, dessa vez foram os manifestantes que começaram a arremessar fogos contra os policiais. Boa parte das pessoas foram dispersadas do local e a Gêmeos está posicionada na ladeira do Politeama.