Em Salvador/Ba, Flausino volta a falar de polêmica por chamar baianos de preguiçosos

Fonte iBahia
O cantor Rogério Flausino voltou a pedir desculpas nesta segunda-feira 28/12/2015 por ter chamado os baianos de preguiçosos durante um show em 2013, embora afirme que não foi isso que quis dizer. Em Salvador para apresentação logo mais no primeiro dia da programação de Réveillon, ele afirmou que temia que este assunto voltasse à baila.
"Me desculpo hoje e sempre me desculpei, mas não foi o que eu quis dizer", disse Flausino, na coletiva antes do show. 
O cantor se envolveu em uma polêmica ao falar durante um show no Wet'n Wild, em Salvador, que os baianos poderiam ficar até a tarde no show porque era sábado. Ele insinuou que se tratava de uma população preguiçosa. "Aqui em Salvador a galera já não trabalha e domingo, nem fudendo", disse o líder da banda depois de cantar a música "Sempre Assim". Logo depois de ser vaiado ele se desculpou. "Queria que vocês me perdoassem. Eu amo isso aqui, venho sempre no carnaval. Estou sempre aqui e foi só uma brincadeira", disse, na ocasião.
Flausino prometeu fazer um show hoje que lembre a situação política que o Brasil vive. "Com o nosso trabalho temos que mostrar descontentamento com essa situação, com essa corrupção que este ano ficou tão à mostra. Mas que não é só desse ano", destacou. 
O Ilê Aiyê abriu a programação do Réveillon. Hoje ainda tocam, além do Jota Quest, É o Tchan.
* Com informações do repórter Alexandro Mota