Notícia difícil...

Hoje soube de algo nada agradável para pessoas que tenham um mínimo de sentimento...
Um amigo me noticiou que pode nos deixar a qualquer momento...
É algo estranho e aterrorizante de ouvi e assimilar...Pensei. Como poderei ficar sem meu amigo de risos, tristezas, conversas, favores e de muita ajuda...Por que pessoas boas, agradáveis, de corações bons precisam nos deixar tão cedo?...
Pode até ter sido um egosísmo, mas como ficar sem um amigo de verdadeiro, que a vida me deu de presente sem querer, sem pretenções, sem intenções, simplesmente me ofertou a sua amizade...
Nos momentos mais pesados, doloridos, felizes, alegres ele sempre esteve me dando um conselho, um carinho, me emprestando muitas vezes seu silêncio mesmo me recriminando, sem palavras...
E de repente estou a cada minuto ficando sem a presença física desse amigo caridoso, generoso e que Deus colocou na minha vida e dos meus familiares...
É estranho demais tentar absorver a ideia de saber que uma pessoa tão simples está indo para um plano espiritual e nos deixando caminhar sem as suas palavras próximos a nós...
Pela primeira vez na vida alguém me anunciou a sua partida eterna e não soube disser nada...Não disse nada, por não ter palavras que expressassem esse sentimento estranho e confunso...
Um simples turmor cerebral vai interromper um jovem amigo com seus 38 anos a qualquer momento...A notícia foi dado por médicos neurologistas nesta tarde do dia 09/12/2009...Algo forte demais para ser dito e ser ouvido...Sei que todos temos nosso tempo, mas é triste ter a consciência de que a hora de alguém tão querido está chegando...Que Deus o proteja e nunca nos desampare...
A perda é algo difícil sempre...É uma dor inexplicável, dolorida e ultimamente estou perdendo pessoas importantes na minha vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário