Homem invade teatro de faculdade ao fugir de assalto em Patamares


Homem invade teatro de faculdade ao fugir de assalto em Patamares. Segundo a polícia, o guardador de carros estava fugindo de assalto e foi confundido com assaltante.

Um guardador de carros invadiu o teatro do colégio Diplomata e da faculdade Unirb, em Patamares, ao fugir de um assalto na noite desta sexta-feira 03/02/2012. Segundo informações da 39ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM- Boca do Rio), os vigilantes da escola ficaram assustados e imobilizaram o homem que invadiu a escola, pensando se tratar de um assaltante.

Imagem Google

Agentes da 39ª CIPM negaram as informações de que alunos da Faculdade Regional da Bahia (Unirb) foram mantidos reféns na instituição. Quando eles chegaram ao local, o guardador de carro havia sido imobilizado pelos seguranças e, depois de ouvido, foi liberado.

A assessoria da Unirb negou que o teatro da faculdade tenha sido invadido. Segundo representante da instituição, dois homens encapuzados e armados tentaram assaltar a faculdade, mas antes de entrarem viram uma viatura da Polícia Militar e fugiram.
Policiais militares, segundo a assessoria, chegaram à Unirb e interrogaram dois guardadores de carros que estavam nas proximidades da faculdade. Nada foi roubado.