Retrospectiva 2013: confira o que aconteceu de mais bizarro pelo mundo

Fonte IBahia
Em uma cidade do Reino Unido, um rapaz de 24 anos foi flagrado em um vídeo simulando sexo com um carro de luxo. Esse provavelmente estava pior do que o porco selvagem "Swino", flagrado bêbado após beber 18 latas de cerveja, roubadas de jovens que acampavam na região. O caso aconteceu na Austrália e, depois de beber, o porco teria brigado com uma vaca. Pouco tempo depois, ele acabou morto ao ser atropelado em Pilbara. Ele foi identificado por conta de uma marca atrás de suas orelhas.

 
 
A China e os Estados Unidos são campeões em notícias polêmicas. Na terra mais populosa do mundo, o dono de uma empresa de cerâmicas resolveu presentear a filha e o genro pelo casamento. O resultado foi uma lista de presentes que ultrapassava R$ 300 milhões. Ainda na terra da muralha, um bebê nasceu com uma protuberância no final da coluna que não para de crescer. Com sete meses, a 'cauda' já chegava aos dez centímetros.
Já na terra do Tio Sam, um homem tentou se aproveitar da recente morte do ator Paul Walker e colocou à venda seis pedaços de casca de árvore queimada do local em que o astro de Velozes e Furiosos sofreu o acidente. Em Clermont, na Flórida (EUA), uma mulher deixou de cortar o cabelo por mais de 25 anos e fez com que as madeixas chegassem 6,4 metros de comprimento. Já em Orlando, também na Flórida, uma prostituta foi presa após tentar arrancar o pênis do cliente durante a relação sexual.
A americana Chantal Banks foi abandonada pelo marido após insistir na criação de 19 ratos de estimação. De acordo com a emissora de TV 'TLC', ela cria os roedores desde os seus 16 anos e trata os animais como crianças, até alimentando-os diretamente na boca. Em Michigan, um ladrão enviou à polícia 800 dólares (aproximadamente R$ 1.600), que ele havia roubado há 30 anos atrás, com direito a juros e correção monetária.