Motorista imprensa gari contra caminhão de lixo na Pituba

Fonte Ibahia
Um gari ficou gravemente ferido depois de ter sido atropelado enquanto trabalhava, no bairro da Pituba. O acidente aconteceu por volta das 6h, na rua Carmem Miranda.
Segundo informações da polícia, Raimundo Souza, de 37 anos, estava apoiado no fundo do veículo de coleta, que descia uma ladeira. A motorista de um Polo/Volkswagen branco, com placa do município de Irecê, seguia atrás do caminhão e acabou perdendo o controle da direção, imprensando o gari entre os veículos. Raimundo foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE). Segundo a TV Bahia, Raimundo corre risco de perder as pernas por conta da gravidade das fraturas e da perda de sangue. O estado de saúde dele não foi divulgado.
Testemunhas contaram que após o acidente, a jovem que dirigia e a irmã dela, que também estava no veículo, desceram para ajudar no socorro da vítima. Minutos após o acidente, um carro levou a motorista, que, segundo a irmã, estava em estado de choque. A irmã da jovem ficou no local. O caso deve ser investigado pela 16ª Delegacia Territorial (DT/Pituba).  

Gari imprensado por carro na Pituba tem perna amputada.

O gari que foi atropelado por um carro na manhã desta quinta-feira (16) passou por cirurgia para amputar uma de suas pernas. De acordo com a Secretaria de Saúde do Estado da Bahia, Raimundo Souza, de 37 anos, passou pelo procedimento por volta de 11h e seu estado de saúde é estável. Segundo informações da polícia, Raimundo estava apoiado no fundo do veículo de coleta, que descia uma ladeira. A motorista de um Polo/Volkswagen branco, com placa do município de Irecê, seguia atrás do caminhão e acabou perdendo o controle da direção, imprensando o gari entre os veículos.