Falece, aos 72 anos, o estilista baiano Di Paula

Fonte Ibahia
Faleceu nesta terça-feira 11/02/2014 o estilista baiano Di Paula, que estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital da Clínicas, em Salvador. Di Paula, 72, deu entrada no hospital com dores no estômago e crise de soluços, mas seu estado de saúde se agravou e ele entrou em coma no último dia 19 de janeiro.O problema do estilista sequer chegou a ser identificado pelos médicos. Di Paula, que era responsável pelo figurino do bloco de Carnaval 'As Muquiranas', também foi responsável por elaborar figurinos de concursos de miss e marcou época na moda da Bahia. Ele também era apresentador.

 

"Parceiro de longa data"
Em nota enviada à imprensa no início desta tarde, a equipe do bloco "As Muquiranas" lamentou a morte de Di Paula. Confira na íntegra.
"Muita alegria, irreverência e criatividade. Assim foi a trajetória de mais de 20 anos, de um dos estilistas mais famosos da Bahia no bloco de travestidos As Muquiranas. Durante esse período, Di Paula criou fantasias que para sempre ficarão na memória do folião e na história do grupo carnavalesco. Baiana (1991); She-Ha (2009); Gueixa (2011); Afrodite (2013) e Mosqueteiras (2014) - última criação do estilista para o bloco - foram alguns dos temas que encantaram pela beleza e graciosidade das fantasias.
Hoje, é um dia de tristeza, para os familiares, amigos e admiradores do estilista, e também para a equipe As Muquiranas que perde um grande amigo e parceiro de longas datas. Mais do que criar fantasias, Di Paula sabia e sentia a essência das Muquiranas e sua trajetória para sempre ficará marcada na história do nosso bloco".