Cientistas malucos estão desenvolvendo animais humanos

Fonte BrazilNews

 Os cientistas justificam a mistura do DNA de humanos e animais, dizendo que vai ajudar a cura de doenças e alimentar o mundo”, mas a realidade é que toda essa modificação genética é uma grande ameaça para a raça humana. É apenas uma questão de tempo antes que os humanos começam a ser geneticamente modificados, a fim de “combater doenças” ou “melhorar” suas habilidades.
 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEii5HxhwZkHEp8ynEFtGiKTaPgq6QKhayCC_OYSYSgN0uk25M5WXAPhB3UjsLKnHuS_29sLbjexLkmuioaIC-paPTMGz4PNp_IUJVk2Ar-C1hwgAQkG9st753eEo3YlcH8h-ly9aqk7vcE/s1600/image_preview

Futuro não muito distante vamos viver com humanos com parte de animais , se nada for feito.
A tentação de inserir genes de animais ou plantas nas pessoas, a fim de criar “super soldados” ou uma “raça superior”, certamente, tornar-se demasiado tentador. A menos que algo seja feito para conter tudo isso, aparentemente, é quase certo que os cientistas estão desencadeando a mudança genética da raça humana. Uma vez que os seres humanos começam a produzir essa modificação os seres humanos normais não podem colocar o gênio de volta na garrafa. Com o tempo, pode chegar ao ponto onde haverá poucos seres humanos”100%” .
Jeremy Rifkin e sua pergunta: estamos à beira de um renascimento biológico, como alguns acreditam, ou semear as sementes da nossa própria destruição? soou o alarme no jornal Los Angeles Times sobre o que está acontecendo no campo da pesquisa genética, e essas amostras para fins terapêuticos híbridos, meio humano, meio animais, ninguém sabe ao certo a onde levar este trabalho.
O Stanford propõe injetar células humanas a partir de um feto de rato, criando assim uma variedade de rato humanoide com um 1% humano. Ele também pretende criar um rato com células humanas 100%.
Por outro lado, tal como relatado por Der Spiegel , Max Planck Institute cientistas na Alemanha introduzir células estaminais humanas nos cérebros de macacos, a fim de desenvolver tratamentos potenciais para algumas doenças genéticas neurodegenerativas . E na Universidade de Reno, Estados Unidos, conforme relatado pela MSNBC , há um rebanho de ovelhas de cinqüenta possuindo parcialmente fígados humanos, corações com células humanas e cérebros humanos. É o primeiro rebanho de animais “humanos” que a registro.